Bem vindo ao Blog dos alunos do 3º ano A/2010 e 4º ano A/2011 da E.M.E.F. Professor Dr Paulo Monte Serrat Filho.
Aqui está um pouco dos trabalhos que realizamos sobre o Meio Ambiente.

Participe!
Deixe seus comentários...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pratique gentilezas

     Aprendi que a gentileza faz bem para todos. Gentileza é ser gentil com você, com os outros e com o meio ambiente. Se eu estiver com dificuldade com a lição a professora faz uma gentileza e explica novamente a lição para mim.
     Sempre faço gentilezas para as minhas amigas, porque elas também fazem para mim. Se eu termino a lição e minha amiga precisa de ajuda, faço a gentileza de ajudá-la.
    Também faço gentilezas para eu mesma: tomo banho todos os dias, escovo os dentes e como alimentos saudáveis.
     Pratico gentileza com a natureza: se vejo uma tampinha de garrafa jogada, faço a gentileza de pegar a tampinha e separá-la no lixo útil.
     Praticar gentilezas faz bem para todos! Tente você também!

                                                                                                         Texto de Letícia

2 comentários: