Bem vindo ao Blog dos alunos do 3º ano A/2010 e 4º ano A/2011 da E.M.E.F. Professor Dr Paulo Monte Serrat Filho.
Aqui está um pouco dos trabalhos que realizamos sobre o Meio Ambiente.

Participe!
Deixe seus comentários...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Amor à natureza



Esse meu amor
É uma dor
Essa minha flor
Tem muita cor.

Esse meu coração
Tem uma grande emoção
Nessa minha paixão
Para essa nova canção.

Esse ambiente
Tão quente 
Para essa gente
Tão sorridente.

A nossa natureza 
É uma beleza
Para que essa tristeza?
Pratique gentileza!

Texto e ilustração de Leonardo

13 comentários:

  1. oi leonardo gostei do seu desenho ,marcus e parabens

    ResponderExcluir
  2. Oi Leo adorei seu dezenho e ilustração e eu acho vc muito meigoetc...

    ResponderExcluir
  3. Oi eu sou o Alan gostei muito do texto do leonardo e gostei do texto do Vinicius Goes

    ResponderExcluir
  4. gostei da poesia e do desenho kaique

    ResponderExcluir
  5. gostei da poesia o kaique tambem joao victor

    ResponderExcluir
  6. oi eu sou o pedro augusto e esse desenho etc e bem interesante e tiao

    ResponderExcluir
  7. gostei da poesia o kaique tambem joao victor

    ResponderExcluir
  8. oi euso o pedro e gotei do seu desenho

    ResponderExcluir
  9. gostei do desenho leo leticia abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal, meu nome é Patrícia, sou amiga da professora Nívia e gostaria de parabenizá-los pela iniciativa do blog. Continuem escrevendo.
    Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  11. margareth (mãe do Leo)14 de outubro de 2010 às 08:21

    Adorei os desenhos de todos e principalmente as poesias, continuem sempre assim e parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  12. valeu galera posta mais comentarios

    ResponderExcluir