Bem vindo ao Blog dos alunos do 3º ano A/2010 e 4º ano A/2011 da E.M.E.F. Professor Dr Paulo Monte Serrat Filho.
Aqui está um pouco dos trabalhos que realizamos sobre o Meio Ambiente.

Participe!
Deixe seus comentários...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Gentileza gera gentileza"

     Eu aprendi que o Profeta Gentileza era um homem muito bom que entregava flores para as pessoas nas ruas da cidade.
     O Profeta Gentileza dizia que "Gentileza gera gentileza", por isso vamos praticar gentilezas com nós mesmos, com os outros e com a natureza.

                                                                      Texto de Érica e ilustração de Vinícius Henrique

11 comentários:

  1. Oi Vi sou eu a Rita eu gostei muito do seu texto.BJSSS...

    ResponderExcluir
  2. quero que voçes comtynue a sim ese desenho esta lindo. eu gostei dese texto e do desenho

    ResponderExcluir
  3. somos nos Predro ivo e isabella ajente gostou muito do seu desenho parabens

    ResponderExcluir
  4. oi vivi eu ju gostei do seu desenho. bjsss...

    ResponderExcluir
  5. parabens Vinicius pelo desenho

    Leo

    ResponderExcluir
  6. legal a ilustraçao Vinicius

    ResponderExcluir
  7. Qual será o cheiro dessa flor? Ela é colorida, é rosa, vermelha, azul e amarela ao mesmo tempo... Quantas cores! Aposto que tem cheiro de amizade, pois ela é alegre igualzinho a essa flor!

    Muito bonita a colagem e o texto de vocês, Vinicius e Érica! Adorei! Me dá vontade de plantar uma flor colorida!

    Continuem assim!
    Felipe

    ResponderExcluir
  8. TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE....
    CRISTO JESUS...
    BEIJOS ISABELLA CRISTIANE.

    ResponderExcluir
  9. vinisius manero seu desenho leticia

    ResponderExcluir
  10. PÕE MAIS DESENHOS POR ELES SEREM D+.
    ESTA CLASSE MERECE PARABENS...
    GRACEKELLY 4 ANO A

    ResponderExcluir