Bem vindo ao Blog dos alunos do 3º ano A/2010 e 4º ano A/2011 da E.M.E.F. Professor Dr Paulo Monte Serrat Filho.
Aqui está um pouco dos trabalhos que realizamos sobre o Meio Ambiente.

Participe!
Deixe seus comentários...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Natureza

     Gosto muito da natureza. A mãe natureza é tudo que mantém a vida.
     Eu adoro deitar na grama fresquinha para poder olhar as nuvens... Sabe, ontem eu vi uma nuvem que se parecia com o Profeta Gentileza.

                                                                               Texto de Rita e ilustração de Júlia Victoria

8 comentários:

  1. Oi Juilia Victória sou eu a Rita eu adorei sua ilustração.
    Oi Rita vc sabe mesmo como escrever um texto
    thcu.BJSSS...

    ResponderExcluir
  2. rita gostei muito do seu texto leticia

    ResponderExcluir
  3. eu amo atureza adorei o seu desenho ficou muito legal parabens para voces meninas.

    ResponderExcluir
  4. julia gostei muito do seu desenho com o texto da rita beijos ana carolina

    ResponderExcluir
  5. Rita eu gostei muito do seu texto e do desenho da julia. Juliaparigi juliavictoria...

    ResponderExcluir
  6. que texto legal Rita
    Leonardo

    ResponderExcluir
  7. bonito o desenho Julia victoria

    ResponderExcluir
  8. Alberto acabei de conhecer o seus blog e minha mãe e meu pai já elogiaram voces parabens queria ser um nembro

    ResponderExcluir